UM RAIO DE ESPERANÇA PARA O BRASIL

Por Elder e Sister Jeppsen

Tem sido uma experiência maravilhosa para mim e Sister Jeppsen servir nossa missão aqui no Brasil, trabalhando com o Fundo Perpétuo da Educação. Nós temos especialmente nos alegrado ao ver em ação, as histórias de sucesso dos participantes neste inspirado programa. Como nós temos ido em Feiras de Bem-Estar em várias cidades, muitas pessoas tem vindo até nós para prestar seus testemunhos das bençãos do FPE em suas vidas. Nós temos visto como o programa tem dado esperança, oportunidade, e direção para atingir o sucesso. Eles tem sido melhor preparados para contribuir e servir suas famílias, suas congregações na igreja, e suas comunidades.

Em Sorocaba nós encontramos dois jovens que estavam entusiasmados preparando-se para suas missões. Suas atitudes de esperança e alegria imediatamente nos fizeram felizes também. Eles ansiavam cumprir uma honrosa missão e então conseguir a educação necessária para ter alegria e uma vida de sucesso. Seu conhecimento do programa do FPE deu a esses jovens esperança para seu futuro. Nós expressamos nossa confiança neles e desejamos o bem para eles. Não faz muitos meses nós encontramos cada um desses jovens outra vez, mas desta vez no CTM em São Paulo, onde servimos em uma presidência de ramo.  Eles estão atingindo suas metas, e com a ajuda do FPE, seu futuro será brilhante. Eles representam para nós uma maravilhosa perspectiva para o Brasil, com famílias, líderes da igreja e comunidades fortalecidas.

Nós sabemos que o FPE é um programa inspirado, com excelentes líderes aqui no Brasil que estão fazendo tudo em seu poder para prover treinamento e inspiração aos líderes do sacerdócio locais, líderes do instituto, especialistas de Bem-Estar, e membros, para que o Programa do FPE possa atingir seu propósito como  mencionado pelo Presidente Hinckley dez anos atrás. O sucesso desse programa depende daqueles que o administram (e ministram) no nível “pessoa-a-pessoa”onde os estudantes participantes estão. Nós esperamos que cada pessoa envolvida, faça uso das oportunidades de treinamento que são oferecidas neste site e no site do FPE. Estes treinamentos são inspirados e muito bem preparados. Irão prover instruções e demonstrar como os participantes podem ser melhor atendidos. Nós somos muito gratos por sermos abençoados por fazer parte do Fundo Perpétuo da Educação aqui. Isso verdadeiramente provê “um raio de esperança” para o Brasil.

O casal Jeppsen vai concluir sua missão em Junho/11.

Anúncios

Sobre autossuficienciabrasil

Destinado a troca de know-how entre os Especialistas de Autossuficiência de Alas e Estacas
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.