TREINAMENTO PARA OS BISPOS – PROGRAMA FUNDO PERPÉTUO DE EDUCAÇÃO

Prezados Especialistas,

A Presidência de Área enviou recentemente uma instrução aos Presidentes de Estacas e Distritos, instruindo-os que sob a supervisão dos Setentas de Área, os Presidentes de Estacas e Distritos realizarão um  treinamento anual sobre o Fundo Perpétuo de Educação para os o Bispos e Presidentes de Ramos, durante uma das reuniões regulares com os bispados.

Os treinamentos realizados pelas Estacas e Distritos para os Bispos e Presidentes de Ramos serão reportados ao escritório de área por meio dos Especialistas de Bem-Estar, através do e-mail FPEBrasil@ldschurch.org , informando a Estaca e data do treinamento.

Contamos com sua ajuda para apoiar a liderança da Estaca para que este treinamento seja realizado assim como nos reportar através do e-mail acima sempre que este treinamento acontecer.

Um novo recurso de treinamento do FPE foi desenvolvido para auxiliar todos os envolvidos a receber as bençãos prometidas do programa. Sugerimos a utilização deste recurso disponível no site http://www.lds.org.br/treinamentofpe (veja link também ao lado direito do blog).  Em virtude de eventuais desafios de conexão de internet, cópias do treinamento em DVD (para computador) foram enviadas para as Presidências de Estacas e Distritos.

Sugerimos que o Especialista de Bem-Estar se familiarize com esta ferramenta de treinamento a fim de melhor apoiar a liderança da estaca a selecionar o treinamento mais adequado de acordo com as necessidades dos bispos.

Um exemplo: A lição número 4 (Como Posso Ajudar) no grupo Presidências de Estacas e Bispados, explica bem os papéis da liderança do sacerdócio inclusive com demonstrações em vídeos de idéias de como ajudar os participantes do FPE a resolver problemas comuns.

Sinceramente,

Coordenação Fundo Perpétuo de Educação

Anúncios

Sobre autossuficienciabrasil

Destinado a troca de know-how entre os Especialistas de Autossuficiência de Alas e Estacas
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.