Acessibilidade e Inclusão

Futura parceria da Igreja de Jesus Cristo com a Secretaria Municipal de Acessibilidade e Inclusão de São Paulo

Em reunião realizada na Secretaria Municipal de Acessibilidade e Inclusão de São Paulo, no dia 1º de Junho, Paulo Araújo, Gerente de Bem-Estar da Área – que gerencia o Programa de Ajuda Humanitária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, apresentou o programa de doação de cadeiras de rodas ao Secretário municipal Antonino Grasso, acompanhado de Marcos Belizário (ex-secretário) e José Luis Zanzini (assessor). Paulo explicou o objetivo da Igreja de Jesus Cristo de “ajudar os necessitados a terem uma melhor qualidade de vida”.

O encontro foi muito produtivo pois a secretaria tem contato com diversas entidades assistenciais na cidade que apoiam os portadores de necessidades especiais e suas famílias, mas não tem condições de providenciar cadeiras de rodas a todos.

“Vamos entrar em contato com as entidades e descobrir aqueles que mais precisam de ajuda” disse Antonino Grasso, agradecendo a disposição da Igreja – “esse maravilhoso programa da Igreja chegou no momento em que muitos anseiam; essa parceria fará um grande bem à cidade de São Paulo”.  Nos últimos anos A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias já doou mais de 8 mil cadeiras de rodas somente no Brasil.

Texto e foto: Departamento de Assuntos Públicos     

 

Anúncios

Sobre autossuficienciabrasil

Destinado a troca de know-how entre os Especialistas de Autossuficiência de Alas e Estacas
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.