São Paulo – Programa de Ajuda Humanitária, da Igreja de Jesus Cristo, é apresentado a diretores da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente)

“Importante conhecer vocês e esse projeto de doação de cadeiras de rodas, da Igreja de Jesus Cristo. Muito obrigado”, disse Pedro Lacava, Superintendente Operacional, da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente- durante reunião realizada na sede da instituição em São Paulo, na manhã do dia 17 de julho.

O encontro foi articulado para que Wilson Gomes, do Departamento de Bem-Estar da Igreja no Brasil, pudesse apresentar aos diretores da instituição o projeto de doação de cadeiras de rodas que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, desenvolve em todo o mundo, pelo Programa de Ajuda Humanitária. Wilson apresentou as ações globais e deu uma visão geral do Programa de Bem-Estar da Igreja. Durante a conversa, Pedro ficou impressionado com a possibilidade de receber apoio em cadeiras de rodas: “É uma real necessidade. Agora mesmo, precisamos de 50 cadeiras para a unidade de Recife”, comentou.

 A ideia é coordenar ações junto a AACD – que possue 15 unidades em todo o país. “Agora, serão feitos os contatos e dada sequência nas conversas para formalizar uma parceria. Estamos dispostos em apoiar e levar a ajuda a quem precisa”, explicou Gomes.

 Vale lembrar que todas as ações de doações de cadeiras de rodas são coordenadas pelo Departamento de Bem-Estar, há critérios e normas padronizados que devem ser seguidos. Os conselhos de assuntos públicos trabalham em conjunto com o especialista de bem-estar e sob a direção do sacerdócio no apoio a essas ações.

 

Enviado por Nei Garcia – Diretor de Assuntos Públicos da Área Brasileira

Sobre autossuficienciabrasil

Destinado a troca de know-how entre os Especialistas de Autossuficiência de Alas e Estacas
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.