“ Esta cadeira de rodas é uma benção de Deus em nossas vidas”

Doação de Cadeiras de rodas em Campo Grande – MS

Esta cadeira de rodas é uma benção de Deus em nossas vidas,” manifesta Lúcia Parede, mãe de Lucas Parede, (5 anos ) ao receber a cadeira para seu filho.

Isto aconteceu em CAMPO GRANDE , Mato Grosso do Sul, no dia 16/08/12,  quando da cerimônia de entrega de 245 cadeiras de rodas às pessoas que delas necessitam. Estas cadeiras  foram doadas por a  Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, através do seu inspirado programa de BEM-ESTAR, divisão Serviços Humanitários, na incansável busca da meta de aliviar sofrimentos e promover a autossuficiência do “próximo”  com necessidades e carências.

O sucesso da cerimônia, foi o resultado da soma de muitos esforços, de valorosos líderes das Estacas locais e de seus membros voluntários, os quais,adicionados aos  esforços dos líderes, das Instituições parceiras, doaram, além de suas forças, também, seus talentos, inteligência e tempo à favor de pessoas portadoras de deficiências físicas, no intuito de promover autossuficiência aos mesmos, quanto a mobilidade e acessibilidade a outros recursos.

“Esta doação beneficiou pessoas de todo o Estado do Mato Grosso do Sul, “ relatou Márcio Roberto Patelli ( DAP da Estaca  Campo Grande Monte Líbano ), líder responsável pelo Projeto. As pessoas beneficiadas foram  indicadas e relacionadas por 18 Instituições parceiras.

Foi um evento cheio de emoção e calor humano em que se via estampado nos rostos dos presentes alegria e gratidão, uns por estar recebendo e outros por estar entregando, em perfeita comunhão  e harmonia de uns com os outros e  com o mandamento de Cristo: “ ..Ocupa o cargo para o qual te designei; socorre os fracos, ergue as mãos que pendem e fortalece os joelhos enfraquecidos” D&C 81: 5.

Enviado por Sister Rocha

Sobre autossuficienciabrasil

Destinado a troca de know-how entre os Especialistas de Autossuficiência de Alas e Estacas
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.