Projeto em Hospital – Conceição do Coité – BA

“Na Hora  Certa e Pra Entidade  Certa” , foi a exclamação de Márcio Lima, membro de a IJCSUD em entrevista, sobre o Projeto de Doação de Material Hospitalar, reforçando assim as palavras de  Vângela Ney da Conceição, diretora do Hospital Liga Coitense de Proteção à Maternidade e Infância, ao se expressar: “Me sinto  muito feliz pelo Hospital está recebendo esta doação, pois a verba que recebemos mensalmente, ainda não é suficiente para manter o mesmo,……Esta foi uma contribuição maior,  mas  já à  seis  meses atrás, vocês já estavam lá, lixando e pintando camas, macas e até mesmo balanças”…

Expressões essas repletas de gratidão e emoção na cerimônia de entrega do Projeto acontecido dia 12 de maio de 2012em Conceição do Coité, BA especìficamente no Hospital filantrópico, citado anteriormente, que em condições seriamente precárias, têm suas dificuldades minoradas com o  recebimento das doações de 5 Cadeiras de Rodas diferenciadas entre si,  Porta Alcool Gel, lençóis e roupas hospitalares.

Compareceram ao evento  Erivelton C. Bastos ( Presidente da Estaca ), Alexandrino Santos (1º Conselheiro do Estaca),  Eliene Brandão  (Pres. da SOC. SOC.  da Estaca),  Lorrane Carneiro ( Especialista de Bem-Estar da Estaca ),  Christiana Feitosa Silva (DAP),  Vângela Ney da Conceição e membros da IJCSUD

A autossuficiência foi pensada,  quando  além das doações, foi demonstrado técnicas e meios simples na pintura e na jardinagem,  no intuito de ajudá-los a ter um edifício esteticamente melhorado e agradável aos olhos do paciente.

Essa é a   Igreja de Jesus  Cristo dos Santos dos Últimos Dias,  que  através de seus líderes e programas de Serviços humanitários do Bem-Estar,  chega em qualquer que seja o lugar para aliviar o sofrimento e promover a autossuficiência.

Enviado por Sister Rocha – Missionária Bem-Estar

Anúncios

Sobre autossuficienciabrasil

Destinado a troca de know-how entre os Especialistas de Autossuficiência de Alas e Estacas
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.