Ajuda Humanitária marcará presença na Feira – ONG Brasil 2012


Banner ONG editado

Entre os dias 6 e 8 de dezembro, São Paulo sediará a Feira ONG Brasil 2012. Na ocasião serão apresentados os Programas  Ajuda Humanitária e Mãos que Ajudam A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Nas situações de emergência ou calamidade pública, através do Programa de Ajuda Humanitária, a Igreja mobiliza voluntários e em parceria com os governos, auxilia a população com donativos e materiais para a reconstrução dos locais afetados. Outros projetos marcantes de Ajuda Humanitária são as doações de cadeiras de rodas, foram mais de 10 mil nos últimos 6 anos e o treinamento em Reanimação Neonatal, numa parceria com a Sociedade Brasileira de Pediatria.

Visibilidade do terceiro setor – O evento ONG Brasil inclui exposições, congressos e faz parte da política de responsabilidade social da UBM Brazil, subsidiária brasileira da UBM Internacional, multinacional inglesa líder mundial em organização de feiras profissionais. A iniciativa que, cede gratuitamente os estandes às organizações não governamentais, cria a oportunidade de aproximação da iniciativa privada, do primeiro setor e do grande público com as ONGs, incentivando assim o comprometimento com as práticas de responsabilidade socioambiental nas suas mais diversas possibilidades.

Este ano a feira, que disponibilizará 15 mil metros quadrados para exposição, vai reunir mais de 500 expositores de 13 segmentos distintos. A expectativa é receber nesses três dias 15 mil visitantes das mais diversas frentes de atuação. Serão ministradas aproximadamente 196 palestras de alto nível por ícones da área, que fomentarão o diálogo, a troca de informações e experiências.

Serviço:

Local: Expo Center Norte – São Paulo capital

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Dias: 6 a 8 de dezembro

Horário: 06 e 07/12 – das 12h às 20h e 08/12 – das 10h às 16h

Entrada Gratuita

Site: http://www.ongbrasil.com.br/

Sobre autossuficienciabrasil

Destinado a troca de know-how entre os Especialistas de Autossuficiência de Alas e Estacas
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.