Conselho Consultivo Nacional – Coordenadores Regionais

O dia 24 de Março de 2013 foi um dia histórico para as operações de  Fundo Perpétuo de Educação e Autossuficiência no Brasil. Sob a direção do Elder Claudio Costa, membro do Primeiro Quórum dos Setenta e Presidente da Área Brasil, foi realizado a primeira reunião de treinamento para os Coordenadores Regionais do Conselho  Consultivo Nacional. Há um coordenador para cada um dos 27 Conselhos de Coordenação que temos no Brasil. Esses irmãos e irmãs são voluntários, com uma boa carreira profissional ( executivos, empresários, lideres da comunidade, etc. ) e estão animados para ajudar nossos membros a alcançarem a autossuficiência.DSC01439

O propósito principal dos coordenadores regionais é o de liderar um grupo de mentores voluntários que irão aconselhar e ajudar os membros da Igreja em sua busca pela autossuficiência, especialmente os jovens missionários retornados, líderes que estejam desempregados ou subempregados e participantes do FPE. Nosso objetivo é ter pelo menos 3 mentores para cada estaca no país, onde eles irão ajudar de 2 a 3 participantes por vez. Já temos cerca de 410 mentores que confirmaram suas participações no programa.

Os coordenadores regionais reportarão para os líderes do Conselho Consultivo Nacional, que servem como voluntários no Comitê de Área do FPE. Os coordenadores também irão trabalhar junto com os gerentes dos Centros de Autossuficiência (SREs) avaliando os candidatos em potencial e designando-os aos seus respectivos mentores.

DSC01444Temos grandes expectativas de que este programa de Mentores será uma benção para muitos de nossos irmãos em sua busca pela autossuficiência. Perguntas sobre este programa poderão ser direcionadas ao gerente do Centro de Autossuficiência (SRE) de sua região.

Anúncios

Sobre autossuficienciabrasil

Destinado a troca de know-how entre os Especialistas de Autossuficiência de Alas e Estacas
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.