Cursos de Graduação gratuitos na FGV!

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (EBAPE/FGV) anunciou a Bolsa EBAPE/Social. A novidade é voltada para estudantes que não podem arcar com os custos da graduação.

A iniciativa engloba isenção de mensalidade, das demais taxas escolares e garante ainda alimentação gratuita no restaurante da FGV.

Para obter a bolsa o estudante precisa provar que cursou o Ensino Médio na rede pública. A falta de recursos para financiar o curso deve ser comprovada através da apresentação do Imposto de Renda dos responsáveis pelo aluno.

A iniciativa faz parte do projeto de reformulação do curso que, entre outros aspectos, busca atrair talentos de todos os cantos do país. Além da Bolsa Ebape/ Social, a escola disponibiliza, através do  Fundo de Bolsas da FGV, a Bolsa Restituível (que exige ressarcimento) e a Bolsa Mérito, que isenta o aluno de qualquer pagamento e é concedida em função da classificação no vestibular.

As inscrições para o vestibular da FGV já estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de setembro pelo site www.fgv.br/vestibular ou pela página da FGV no Facebook (facebook.com/vestibularfgv). Os alunos da rede pública do Rio de Janeiro têm até o dia 23 de setembro para solicitar a isenção da taxa de inscrição, mediante comprovação por documentos. A prova será no dia 20 de outubro. Saiba sobre mais sobre a Bolsa EBAPE/Social clicando aqui.

Anúncios

Sobre autossuficienciabrasil

Destinado a troca de know-how entre os Especialistas de Autossuficiência de Alas e Estacas
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.