Busca Acelerada de Emprego (BAE) – Belém e Fortaleza

O programa da Busca Acelerada de Emprego continua acelerado e membros de outras regiões do país foram recentemente treinados.

O irmão Paulo Araujo, gerente de Autossuficiência da área Brasil esteve recentemente em Fortaleza e Belém para a implantação do programa.

Em Fortaleza, os irmãos Fernando Souza e Henrique Simplício, respectivamente gerentes dos Centros de Autossuficiência da região, foram treinados e darão prosseguimento ao programa.

Fortaleza

A Busca Acelerada de Emprego (BAE) é um programa onde os participantes frequentam diariamente o CA e com a ajuda de facilitadores, eles identificam 15 diferentes recursos por dia, contatam 10 destes recursos diariamente e se esforçam para conseguir pelo menos 2 entrevistas diárias. O esforço dos participantes é grande, mas os resultados valem à pena.

Atualmente no Brasil, a média que um brasileiro fica desempregado é de aproximadamente 6 meses. Os participantes da BAE permanecem desempregados em média por 30 dias. “É um sistema rígido de metas, planejamento, trabalho duro e relatos diários. Mas, os resultados são surpreendentes e vale a pena. Esperamos que os líderes do sacerdócio conheçam esta ferramenta e enviem os membros desempregados ao Centro de Autossuficiência para participarem da BAE”, explica o irmão Araujo.

Em Belém, os irmãos Lauro Yoshino e Carlos Valente, respectivamente gerentes dos CAs de Belém e Manaus, também receberam o treinamento da BAE. No primeiro dia do programa, a sala estava lotada com 20 participantes muito animados e vestidos corretamente para uma entrevista de trabalho.

 Belem

Os requisitos para os participantes são:

  • Ter feito o CASP nos últimos 3 meses;
  • Ter o registro no LDSJobs.org preenchido;
  • Assinar o termo de participação com o gerente do CA local.

 

Para maiores informações, fale com om pessoal do CA local.

Anúncios

Sobre autossuficienciabrasil

Destinado a troca de know-how entre os Especialistas de Autossuficiência de Alas e Estacas
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.