SP – Estaca Guaratinguetá forma seu Comitê de Autossuficiência e planeja a implantação do Centro de Autossuficiência

Em 10 de novembro de 2013, o irmão Arnaldo Ferreira ( CA São Paulo Leste )esteve na Estaca Guaratinguetá para  treinamento sobre para a formação do  comitê de autossuficiência  e do centro de autossuficiência da estaca.

Picture1

Na foto  temos ( da esquerda para direita ): irmão Arnaldo Ferreira,(em pé ); presidente Daniel Cardoso Souto da Silva, segundo conselheiro; presidente Marcos Antônio H. de Barros, primeiro conselheiro da Estaca, e membros do sumo conselho em um momento do treinamento.

Primeira Reunião do Comitê de Autossuficiência da Estaca Guaratinguetá –  Em 01 de dezembro de 2013, sob a presidência do presidente Dion Wilker Martins, Presidente da  Estaca Guaratinguetá, foi realizada a primeira Reunião do Comitê de Autossuficiência  da Estaca Para tratar de dois assuntos principais: 1 – discussão das ações e a aprovação do plano de autossuficiência da estaca, 2 – a aprovação e o compromisso para o estabelecimento do centro de autossuficiência da estaca.

Picture2

Na foto temos, da esquerda para a direita: José Benedito Maciel , Especialista dE autossuficiência da estaca;  irmão Arthur José ribeiro Fortes, voluntário, irmã Roberta Magnussen Fortes, Presidente das moças da estaca; Presidente Marco Antônio Honorato de Barros, primeiro Conselheiro da Estaca, designado encarregado do comitê; Presidente Dion Wilker Martins, presidente da Estaca; bispoi Paulo Sergio Batista Barbosa, bispo encarregado do conselho dos bispos; irmão Anselmo Claudio de Araujo, presidente dos rapazes; e irmão Ricardo Zago, voluntário.

José Benedito Maciel – Especialista de Autossuficiência da Estaca Guaratinguetá     

 

 

Anúncios

Sobre autossuficienciabrasil

Destinado a troca de know-how entre os Especialistas de Autossuficiência de Alas e Estacas
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.