SP – Inauguração Centro de Autossuficiência Estaca Guarujá

No dia 24 de janeiro de 2014 foi inaugurado o Centro de Autossuficiência da Estaca Guarujá, localizado a Rua Paulo Orlandi, 51 – Bairro Santo Antonio – CEP 11432-420.

Picture1

Segue o relato do Gerente do Centro de Autossuficiência:

“Esta foi a realização de um sonho iniciado a 9 meses atrás onde o presidente Antonio Joaquim Santana Filho, presidente da Estaca numa conversa com o Gerente de Autossuficiência responsável pela região, irmão Arnaldo P. Ferreira manifestou o desejo de ter um Centro de Autossuficiência da própria Estaca, uma vez que o Centro mais próximo era o de São Vicente inviabilizando o deslocamento de muitos membros tendo em vista a grande distância.

Todos a ações a partir daí foram focadas para o que o Centro fosse criado. O presidente pessoalmente cuidou junto a manutenção para que a sala fosse adaptada. O Centro de Autossuficiência deu todo apoio, treinamento para missionários e orientação para a conduçao dos trabalhos.

Era uma sexta-feira de férias de janeiro e de muito calor. A agenda seguiu com as palavras iniciais e finais do presidentes Antonio Joaquim Santana presidente Everton Silva, conselheiro da presidência da Estaca e irmão Arnaldo P. Ferreira gerente do Centro de Autossuficiência Leste responsável pela região do Guarujá.

Estava presente também o presidente Cristiano Araujo membro da presidencia da Estaca.”

Parabéns a Estaca Guarujá por mais essa conquista!

Picture3     Picture4

Picture2     Picture5

Anúncios

Sobre autossuficienciabrasil

Destinado a troca de know-how entre os Especialistas de Autossuficiência de Alas e Estacas
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.