SP – Juiz de Direito discurso em Serão sobre Autossuficiência – Guaratinguetá

Foi realizado em março um Serão de Autossuficiência Profissional com Paulo César Ribeiro Meireles, Juiz de Direito da Primeira Vara da Comarca de Guaratinguetá em A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O Serão foi preparado pelo Especialista de Bem Estar da Estaca Guaratinguetá José Benedito Maciel e Presidido pelo Presidente da Estaca Dion Wilker Martins.

O Juiz Paulo César Ribeiro Meireles esteve na capela com a esposa Miriam e discursou para membros e amigos da igreja sobre sua biografia, da infância na roça no Sul do País até os dias de hoje como Juiz de Direito na Comarca de Guaratinguetá.

O objetivo do serão foi de inspirar os jovens e adultos a buscar conhecimento, para melhorar sua condição profissional e ser autossuficiente. Meireles disse que mesmo nascido em uma família de agricultores teve a educação em primeiro plano, os pais sempre incentivaram os filhos que para estudassem, “mesmo sendo de uma família humilde, não só tive sorte, mas criei as oportunidades para me desenvolver e ter um futuro melhor” afirmou Meirelles.

Acompanhado de sua esposa compartilharam suas experiências como família e como se desenvolveram graças ao empenho nos estudos em meio aos desafios pessoais.

O evento contou com 200 membros da Estaca Guaratinguetá, que em breve irá instalar seu Centro de Autossuficiência, o primeiro na região.

524537_10203449944435362_466854597_n DSC_0384

Anúncios

Sobre autossuficienciabrasil

Destinado a troca de know-how entre os Especialistas de Autossuficiência de Alas e Estacas
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.