SP – Desperte Para o Empreendedorismo – É AMANHà!

No próximo dia 26 de Abril de 2014 às 09:00h conforme cartaz anexo, o Centro de Autossuficiência ABC em parceria com o SEBRAE realizará um evento totalmente gratuito direcionado aqueles que possuem um desejo de iniciar um negócio próprio como também aqueles que já possuem uma empresa constituída e desejam assim aumentar sua produtividade e faturamento através de uma análise e instruções ministradas pelo SEBRAE.

Para isso preparamos os dois formulários abaixo onde pedimos a todos que realizem já seu cadastro, uma vez que as vagas são limitadas:

Inscrição para os Futuros Empreendedores (desejo de iniciarem um negócio):

https://docs.google.com/forms/d/1fJADSBSNFmqnXAgrd0cbRtYR5eOe2nIUVQGcpLhNrgk/viewform

Inscrição para os Empreendedores (com empresa constituída):

https://docs.google.com/forms/d/1Rq6MJafhtleklKa5zRuaT5BS1-1xF6P6teIUhDT1aX0/viewform

Ainda sobre o evento, teremos a participação do Sr. Lindolfo Dias de Paiva – Membro da Igreja, empresário e proprietário da rede Mr. Cheney – Recentemente reconhecido pela revista Forbes do Brasil como um membro da Igreja de muito sucesso: http://forbesbrasil.br.msn.com/blogs/francoiseterzian/post.aspx?post=d43fee0f-6e2d-4fd8-94e7-73b6f7049fa3

Teremos também uma oportunidade para todos os empreendedores (sejam empresas constituídas ou informal) divulgarem seus trabalhos através de uma rodada de negócio. Reforçamos que NÃO SERÁ AUTORIZADA A VENDA DE QUALQUER PRODUTO/SERVIÇO. O objetivo será totalmente de divulgação. Mais uma vez as vagas são limitadas e para isso precisamos que os interessados (as) realizem já sua inscrição através do link abaixo:

Inscrição Rodada de Negócio:

https://docs.google.com/forms/d/19kb-q27ZdTEN88bj3eAOymrjarKE7Jsnf-vFwYu2tNo/viewform

Não temos dúvida que este evento trará muitas informações e poderá mudar vidas. Contamos com seu apoio e participação. CARTAZMapa

 

Anúncios

Sobre autossuficienciabrasil

Destinado a troca de know-how entre os Especialistas de Autossuficiência de Alas e Estacas
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.