AM – Inauguração do Centro de Autossuficiência de Estaca – ESTACA ITACOATIARA

O texto abaixo produzido pela irmã Kenny Isper, Especialista de Autossuficiência do Distrito de Itacoatiara sobre a inauguração do CA do Distrito.

CENTRO DE AUTOSSUFICIÊNCIA É INAUGURADO EM ITACOATIARA

12

“A cerimônia formal de inauguração do Centro de Autossuficiência do Distrito de Itacoatiara, aconteceu no sábado, 31 de maio e terá um marco no crescimento da Igreja local.

Sob a liderança do Presidente do Distrito de Itacoatiara Leomar Arévalo Moreira, a reunião foi conduzida pela Especialista de Autossuficiência  do Distrito, Kenny Marinho Isper Guedes da Silva e tivemos a participação especial do Gerente do Centro de Autossuficiência Manaus, Carlos Valente.

O evento foi apoiado por toda a liderança do Distrito Itacoatiara, Auxiliares, Comitê de Autossuficiência, Representante do Legislativo, Membros e Parceiros como: SENAI, CETAM, SENAC e Escolas Estaduais.

A cerimônia foi dividida em dois momentos, no primeiro momento, foi apresentado os membros do Comitê de Autossuficiência do Distrito, a equipe de voluntários, a programação dos cursos para o próximo trimestre e a entrega de certificados para a última turma do CASP. No segundo momento, aconteceu a inauguração com a liberação da faixa pelo Presidente do Distrito que conduziu a visita por todas as dependências da capela, sendo finalizado por um coquetel servido a todos os presentes, totalizando 244 pessoas entre membros e convidados.

123

O Centro de Autossuficiência do Distrito de Itacoatiara funcionará de terça a sexta-feira das 19h00 às 22h00. O espaço tem como objetivos: auxiliar os membros e amigos d’ A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na busca de emprego ou uma nova e melhor oportunidade profissional, aprimorar a educação e capacitar os interessados para abrir ou melhorar o negócio próprio. Os cursos CASP, Negócio Próprio e PPS, serão oferecidos mensalmente e poderá beneficiar  um número muito maior de pessoas.”

1234

Anúncios

Sobre autossuficienciabrasil

Destinado a troca de know-how entre os Especialistas de Autossuficiência de Alas e Estacas
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.